Menina do Futuro

Link do site

Menina do Futuro é um site sobre comportamento feminino, já anteriormente aprovado pelo Google Adsense.

1. Biografia do vendedor

Temos mais de 10 anos de experiência na criação de sites / aplicativos, fazendo SEO e desenvolvendo-os. Todos os sites a venda na nossa plataforma são desenvolvidos pensados nos mínimos detalhes.

2. Sumário Executivo

O site Menina do Futuro é um site novo, leve, com diversas possibilidades de monetização, como afiliados e adsense. Você pode publicar artigos / notícias e conteúdos relacionados a comportamento feminino no trabalho, nos relacionamentos e no cuidados com os filhos.

O domínio do site é simples e fácil de lembrar.

O site é cuidadosamente otimizado para posições no ranking dos mecanismos de pesquisa. O SEO foi feito de acordo com as melhores práticas do setor, com inclusão cuidadosa de imagens com tags alt correspondentes, links internos e externos e densidades naturais de palavras-chave. Além disso, com todas as alterações no algoritmo do Google, o texto âncora vinculado foi feito com muito cuidado.

Recebo muito poucas solicitações mensais de postagem patrocinadas e apenas recentemente comecei a aceitá-las para mostrar o potencial de ganhos para o futuro comprador.

Por que investir no nicho de comportamento feminino?

O universo feminino tem grande destaque para todos os mercados, e estudos recentes realizados pela Nielsen apontam que após cobrir gastos essenciais, 28% do salário restante das mulheres são destinados a compras de produtos descartáveis.

As mulheres são maiorias no mercado brasileiro, sendo assim sua conquista é considerada essencial.  “Em tempos de crise, as mulheres não deixam de comprar, apenas diminuem a intensidade. As promoções e o atendimento são alguns dos segredos para aumentar as vendas”.

Se bem atendidas e recebendo conteúdos e ofertas voltadas ao seu público, as mulheres sempre voltam aos mesmos sites para procurarem informações novas. Elas retornam as mesmas fontes de informações e indicam para suas amigas e conhecidas. “Criar um relacionamento é fundamental. Uma cliente bem atendida se sente mais confortável para ao site apenas para passar o tempo e olhar as novidades. É um marketing poderoso que atrai consumidoras em busca de serem bem recebidas e não tratadas como mais uma cliente como as outras”.

Este site poderá gerar receita através de: Google AdSense, programas de afiliados e outros.

3. Destaques

  • Domain Authority [DA]: 14
  • Autoridade da página [PA]: 20
  • Spam: 0%
  • Backlinks de mais de 62 domínios de referência [conforme Ahrefs] 
  • Todos os links são de blogueiras conhecidas que possuem alta autoridade, como chatadegalocha.com e bloglovin.com.
  • O site recebe, pelo menos, 20 links manuais por mês, feitos pela agência Hat.
  • Várias palavras já rankeando no Google.
  • O site é construído com o WordPress . 
  • A velocidade do site chega a 92/100 em dispositivos móveis e incríveis 99/100 no Google Page Speed Insights.
  • Todos os artigos são originais, conferidos pelo CopyScan.
  • Tema PREMIUM, do estilo “Revista eletrônica”.
  • Implementando corretamente o SSL
  • Todo o site já indexado.
  • Mais de 300 artigos, de no mínimo 2.000 palavras, publicados até o momento. Alguns dos artigos são notícias sobre relacionamentos, comportamento, carreira e educação.
  • O pagamento por CPC dos assuntos femininos é alto. Portanto, o novo proprietário pode configurar o site afiliado e ganhar através de Adsense, além de promover seus links de produtos relacionados ao mundo feminino de plataformas como o Hotmart e Monetizze.
  • Eu dediquei muito esforço ao conteúdo deste site. Todo o site, incluindo todas as páginas, postagens e imagens, foi otimizado para SEO. Cada página e postagem foi estrategicamente configurada para segmentar uma palavra-chave diferente

4. Operações

Tudo o que você precisa fazer é manter o site ativo, publicando artigos do nicho sempre bem escritos. O envio de links do mesmo assunto irá ajudar nas classificações de busca.

5. Finanças

Este site tem um custo de R$ 40 do domínio, além da hospedagem.

O preço do site é 12 vezes de R$ 200,80. A vista tem um desconto, e pode-se parcelar em mais vezes pelo Pague Seguro.

Link para pagamento.

6. Notas do Vendedor

O comprador receberá o domínio, o conteúdo do site, e o perfil de links completo.